Por que os professores amam usar o CertBest dentro e fora da sala de aula com seus alunos?


O CertBest possui milhares de questões prontas para uso e permite ao professor utilizar o conteúdo colaborativo e criar o seu próprio para aplicação de tarefas integrado ao Google Classroom. Permite que alunos possam fazer tarefas/provas online e o professor medir a evolução do aprendizado em tempo real, conectando professor e aluno através de Feedbacks online a medida que o professor corrige as tarefas, bem como fazer correções das provas de forma automática. Além claro da criação personalizada de matriz de competências e habilidades para as instituições.

Sou professor e minha escola ainda não possui Google Classroom, posso usar o CertBest mesmo assim ?
Sim e gratuitamente! Basta você usar uma conta Gmail! (ueba!!!) Basta acessar https://www.certbest.com.br se cadastrar no programa Professor 3.0, dizer que escola você trabalha e pronto! Seu cadastro será analisado e em poucas horas seu acesso liberado!
Agora você pode se inscrever no nosso canal que possui diversos vídeos mostrando como é fácil aplicar provas e tarefas usando o CertBest e os alunos AMAM!
Minha sugestão é começar pelo vídeo abaixo:

 

 

Recurso didático para o aluno
O aluno executa as tarefas online, no computador, em sala de aula ou em casa no seu Smartphone. Essas tarefas vão desde provas, simulados com recursos de videos e imagens, criando um cenário de sala de aula invertida onde o professor vai garantir que o aluno estudou determinado assunto para ser debatido em aula. Os alunos se sentem muito mais a vontade estudando em um ambiente virtual e o engajamento e interesse dos alunos aumenta exponencialmente.

Recurso para o professor planejar atividades docentes e elaborar aulas Só é possível evoluir nos métodos de ensino, se puder medi-los! Ao criar uma tarefa o professor tem em mãos as estatísticas de cada questão, complexidade, e diversas outras informações para lhe apoiar na na utilização ou não daquele conteúdo uma vez que ele pode criar e gerenciar esse material que pode ser constantemente reutilizado em turmas futuras, permitindo analisar não só a evolução da turma, grupo de alunos. Isso permite que ele realinhe as estratégias de ensino quase que em tempo real. Recurso de formação para o uso pedagógico das tecnologias e apoio ao professor
Correção e análise das tarefas são automáticas, que permitem ao professor dar feedbacks ao alunos em cada questão tão logo ele tenha respondido e ao aluno saber de forma rápida e segura sua performance e também a opinião do professor que pode ainda justificar e ajudar o aluno no entendimento da solução apresentada, antes mesmo do aluno chegar na escola. Conecta e aproxima aluno e professor!

Recurso para avaliação da aprendizagem do conteúdo proposto
O CertBest foi desenvolvido pensando em tornar a análise simples e fácil para a tomada de decisões. Esses recursos incluem relatório do tempo em que cada aluno se mantem dentro da questão, aplicar provas seguras em modo quiosque com chromebooks (Ou outros dispositivos), captação da imagem do aluno durante a tarefa e obviamente cruzar dados da evolução de um aluno ou um grupo deles, turma, disciplinas e subáreas dentro da disciplina, com Matriz de competências e Habilidades de forma flexível.

Sou professor e por que não estou usando ainda o CertBest ?
rsrsrs.. Provavelmente se leu até aqui, não vai resistir e vai se unir a milhares de outros professores e começar a usar hoje mesmo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: